sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ATA COMPLETA DA PRIMÁRIA PARA 2013




À semelhança de * 2012 *, o Margem SUD concebeu e coloca à disposição dos seus leitores virtuais, da forma mais completa possível, uma ATA da PRIMÁRIA para 2013.

Esta ata, na sua conceção e design é um ORIGINAL do Margem SUD, e só podem ser baixados e copiados sem fins comerciais, e para uso na Igreja e nos Lares.

Algumas imagens aqui inclusas são as constantes no Esboço do Tempo de Compartilhar para 2013, sejam na capa, sejam como referência para uso nas aulas, e disponíveis no próprio site da Igreja.

Inclui uma capa anual, os temas mensais e semanais, as escrituras e os hinos conforme constam do Esboço para o Tempo de Compartilhar de 2013.

 encontrarão as minutas ( que podem ser impressas e prontas a preencher) sobre o Tempo de Compartilhar, Aulas dos Valorosos, CTR, Raios de Sol e Berçário, organograma da liderança da ala e estaca e respetivos contatos; contudo, para a próxima semana, iremos divulgar aqui estas minutas com o logo para 2013, e serão acrescentados calendários e outros recursos que poderão usar na ata deste ano de 2013.

Estas minutas estão rigorosamente conforme o estipulado no Manual 2 (2010) no que toca à organização da Primária (pp. 91-99) e estão atuais e completas.

Todo este material é fornecido pelo Margem SUD de forma gratuita, apenas se pede que sejam respeitados os direitos autorais e os créditos deste blog como fonte, ao ser usado ou citado noutros sítios.

Com a divulgação dos recursos adicionais que iremos postar,se darão instruções de como montar a ata.



























 
 
 
*NOTA IMPORTANTE*
 
Por enquanto estes ficheiros encontram-se em formato JPEG ( Imagem) não exatamente dimensionada para impressão em A4.
Quem desejar os ficheiros com as dimensões corretas e a qualidade de imagem ideal para impressão, deverá solicitar os respetivos ficheiros em PDF para o E-Mail do Margem SUD

 
O Nosso Obrigado
Margem SUD